quinta-feira, 30 de maio de 2013

BOAS VINDAS!!!

 Este blog é para atender uma etapa do curso MGME. 

Nossa tutora é a Fabiana -  DER Lins.

Fazem parte deste blog as professoras:



Grupo 2

CLÉIA CIBELE ULIAN DE SOUZA
Me formei em 2004 em ciência com habilitação em química, leciono desde 2003, sou brincalhona e o que mais gosto de ser professora é da troca de experiências com os alunos e colegas de profissão. Atualmente dou aula de matemática e química na escola 21 de abril.
 
CRISTIANE PONTES DE OLIVEIRA
Sou extrovertida e adoro minha profissão, leciono desde o segundo ano de faculdade (1994), fiz faculdade de Ciências com Habilitação em Matemática pela FEMA/IMESA – Assis-SP . Estou lecionando este ano a disciplina de Matemática (EE 21 de Abril) Diretoria de Lins. Adoro informática,  espero com o curso estar me atualizando e que seja um recurso para  trabalhar com nossos alunos.Sou professora OFA - categoria F . Fiz Pós Graduação em Ensino da Matemática. Tenho 37 anos,casada, dois filhos – amo minha família.**** 
DAISY APARECIDA BARALDI PERON
Sou professora a 20 anos e sinto a necessidade de me adequar cada vez mais a realidade dos nossos alunos para despertar neles o interesse de aprender! 
DULCINÉIA TAMIÃO DE SOUSA
              Sou professora da E.E. 21 de Abril, cidade de Lins. Graduada em Matemática pela Faculdade Auxilium de Ciencias e Letras de Lins e Especialização em Matemática (Latu Sensu), com professores da Unesp de Bauru,sou uma pessoa falante,comunicativa e adoro conhecer e fazer novas amizades.
                Bom curso e aprendizado a todos.
ELIANA CRISTINA GOMES DE SENA BASÍLIO DIAS
Sou professora há mais de 10 anos, lecionando ciências e matemática no ensino fundamental, e química no ensino médio.Neste ano trabalho com 6º e 7º anos na disciplina de matemática. 
ELIANE CRISTINA DE OLIVEIRA DA MATA
Sou Eliane professora de matemática desde 2006, sou casada e tenho um filho lindo que se chama Matheus de 10 anos.

2 comentários:

  1. Sou professora a 20 anos e sinto a necessidade de me adequar cada vez mais a realidade dos nossos alunos para despertar neles o interesse de aprender!

    ResponderExcluir
  2. Minha experiência com leitura e escrita, ja foi um pouco mais tarde, quando arrumei um namorado aos 14 anos, e logo então ele se mudou para outro estado. Era como uma obrigação para mim, escrever-lhe todos os dias, contando o que tinha se passado. Não me lembro na infância, dos meus pais me incentivarem a ler. Até hoje, tenho essa dificuldade. Mas se Clair Feliz Regina, aos 80 anos, após ter trabalhado por 50 na Receita Federal, e ao se aposentar, se transformar em uma poeta, vou me esforçar ao máximo, não para ser poeta, mas para criar o hábito da leitura, pois sei que tudo que você quer e deseja, está dentro da leitura. Através dela, podemos até mudar o nosso modo de encarar a vida.

    ResponderExcluir