quarta-feira, 5 de junho de 2013

Depoimento Leitura e Escrita -- DULCINÉIA TAMIÃO DE SOUSA


As primeiras experiências como leitora e escritora não me traz boas recordações, foram no primário, onde através de paisagens nós deveríamos dissertar ou lia- se um texto e depois reescrevia com nossas palavras, mas durante a adolescencia e fase adulta sempre fui uma leitora assídua, não me importando quem era o autor, se era revista ou gibi,, eu devorava tudo com os olhos é claro. Uma mania que eu sempre tive é de ler bula de remédio principalmente antes de tomar. Outros livros que li foram presenteados por uma prima, eram romances psicografados ,acho até que foi a época em que eu mais li.UM livro que me marcou muito foi ¨Adimirável mundo novo¨, quando fiz um ano de Psicologia. Uma frase que eu gostei: O livro é um mundo porque cria mundos ou porque deseja subverter este nosso mundo..escrita pela prof. Marilena Chaui - Prof. de Filosofia da USC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário